A maior parte das encomendas deste fim de ano foram barras de calça, mas as redes são o carro chefe (Foto: Jocélio Leal)

Fortaleza – Ela foi um dos primeiros posts do Blog. Em março de 2017, ao avistá-la na sua moto, telefonei para Solange Almeida, 53, e ela contou a sua história. Solange nunca teve berço esplêndido. O negócio dela é consertar punhos de rede. O fim deste ano foi bem movimentado, disse ela nesta sexta-feira, 28. Além das redes, faz também barras de calças, o serviço campeão destes dias. Antes, tinha um ponto fixo em um supermercado. Mas assim como os  piores punhos, “quebrou que apartou”. Releia a história da mulher que conserta punhos de rede. Clique aqui. Depois do post, ela foi entrevistada por Maísa Vasconcelos na rádio O POVO-CBN.

Tagged in:

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles