Rafael Sousa (esquerda) é o COO (diretor de Operações) e Marcelo Nunes (direita) é o CEO da Parebem (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Fortaleza – O CEO do Grupo Parebem, o operador do estacionamento do Aeroporto Pinto Martins (Fortaleza Airport, como diz a Fraport), Marcelo Nunes, diz que a empresa está em campo farejando oportunidades no Ceará. Na mira, ele lista o estacionamento do Aeroporto de Juazeiro do Norte (Orlando Bezerra), shopping e hospitais do Estado.

Sendo estacionamento um negócio tão interessante, por que shopping, por exemplo, terceiriza? Marcelo responde que o diferencial é a tecnologia e melhores práticas do mercado. No Aeroporto de Fortaleza, assim como noutras praças, o atendimento é todo feito em máquinas de autosserviço. Mas o diretor de Operações, Rafael Sousa, afirma que há suporte humano em caso de necessidade. São 900 vagas hoje. Caso necessário, tem espaço ampliar.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles