Blog do Jocélio Leal

Toyota anuncia Corolla com motor híbrido-flex

757 2

Novo Corolla 2020 terá visual do Corolla europeu

São Paulo – A Toyota anuncia nesta quarta-feira (17), às 11h, o lançamento do Corolla com tecnologia híbrida flex no Brasil. O anúncio será no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo paulista, com a participação do governador João Dória (PSDB). A transmissão ao vivo será feita por Dória no perfil oficial dele @jdoriajr.

A 12ª geração do sedã passará a ser fabricado em Indaiatuba (SP) no segundo semestre e deve chegar ao mercado até o final do ano.

A Toyota adaptou a tecnologia do híbrido Prius. Os híbridos têm melhor consumo na cidade, porque o motor elétrico entra mais em operação.

Desde meados de 2015, a engenharia da Toyota do Brasil trabalha com engenheiros da matriz, no Japão.

Promete  alta eficiência, baixíssimos níveis de emissão de poluentes e capacidade de reabsorção dos impactos de gás carbônico de um combustível de origem 100% renovável.

A confirmação do modelo que receberá o a tecnologia híbrida flex segue as diretrizes do Programa Rota 2030, do Governo Federal.

Recomendado para você

2 Comentários

  • José Romério Huver disse:

    Lindo. Esse vai ser top, to dentro…

  • José Romério Huver disse:

    Na realidade sou apaixonado pelo toyota principalmente o Corolla! Como faço aniversário no lançamento do novo Corolla híbrido quem sabe a Toyota me presentia com um!!!

    Ou melhor dou o meu em troca!

    Desejo sucesso sempre para a montadora

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *