Fortaleza – Paulinho Viola, 76, canta em Fortaleza no show “Na Madrugada”, dia 15 de junho (um sábado), 22 horas, no Ideal Clube.

No ano passado, ele comemorou os 50 anos de seu primeiro disco, pela antiga Odeon (hoje Universal). Este ano, um centenário. O do seu pai, o músico Cesar Faria, fundador do grupo Época de Ouro.

“Na Madrugada” tem clássicos como “Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida” e também choros e sambas instrumentais. Coisas que ele ouvia desde Paulinho criança.

O banner de divulgação, na portaria do Ideal, informa sobre vendas no site bilheteria virtual, porém, ao fazer a busca por Paulinho da Viola ainda não há venda disponível. A produção é da Éden Produções. A promoção da Tempo FM.

SERVIÇO

Paulinho da Viola

Show Na Madrugada

Abertura: Luiz José & Quarteto

Ideal Clube

15 de junho

22 horas

Informações: 3248 5688

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles