Fortaleza – Os logos das marcas de cerveja da Ambev com suas letras trocadas, provocando a reflexão do público sobre como, às vezes, parece que está tudo em ordem, mas na realidade não está. É uma campanha Ambev juntou suas marcas em campanha pelo consumo inteligente de bebidas alcoólicas.
Convida os consumidores a pensarem sobre os efeitos que o álcool tem no organismo e reforça a importância de se beber com responsabilidade, ou seja, nunca quando for dirigir e sempre com moderação.
A campanha nacional estreou no domingo (28) na TV. Sem explicar nada, os tradicionais inserts da marca Brahma foram trocados e divulgados com o logo “Bhamra”.
Quis chamar a atenção de quem assistia ao jogo para os efeitos que bebidas alcoólicas podem ter quando não são consumidas com responsabilidade.
Paralelamente, as marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica alteraram as fotos dos perfis de suas redes sociais para logos com letras trocadas, provocando dúvidas em seus seguidores.
A campanha fica no ar até o dia 13 de maio em mídias online e offline de todo o Brasil. É assinada pela agência Sunset DDB.