Fortaleza – Os logos das marcas de cerveja da Ambev com suas letras trocadas, provocando a reflexão do público sobre como, às vezes, parece que está tudo em ordem, mas na realidade não está. É uma campanha Ambev juntou suas marcas em campanha pelo consumo inteligente de bebidas alcoólicas.

Convida os consumidores a pensarem sobre os efeitos que o álcool tem no organismo e reforça a importância de se beber com responsabilidade, ou seja, nunca quando for dirigir e sempre com moderação.

A campanha nacional estreou no domingo (28) na TV. Sem explicar nada, os tradicionais inserts da marca Brahma foram trocados e divulgados com o logo “Bhamra”.

Quis chamar a atenção de quem assistia ao jogo para os efeitos que bebidas alcoólicas podem ter quando não são consumidas com responsabilidade.

Paralelamente, as marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica alteraram as fotos dos perfis de suas redes sociais para logos com letras trocadas, provocando dúvidas em seus seguidores.

A campanha fica no ar até o dia 13 de maio em mídias online e offline de todo o Brasil. É assinada pela agência Sunset DDB.

 

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Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

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