Presto: personagem de Caverna do Dragão (Reprodução campanha da Renault)

São Paulo* – A Caverna do Dragão voltará como comercial de carro. Os garotos presos em um reino perdido, sob ameaça do Vingador e orientação do ausente Mestre dos Magos são tema da campanha de lançamento do Kwid Outsider, da Renault.

Na semana passada, quando circularam imagens de uma produção em vídeo com personagens, os fãs do desenho animado pensavam ser uma versão para cinema ou TV.

Eric: o antipático da turma

O comercial estreia na semana que vem. A peça foi produzida pela agência DPZ&T e foi filmada na Argentina. Em evento para a imprensa na Casa Fares, em São Paulo, a montadora limitou-se a exibir teaser e making of.

O Blog e o caderno POP Veículos, do O POVO, cobrem o lançamento. Haverá test drive nesta quarta-feira (14).

*Viagem a convite da Renault

Tagged in:

, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles