Air France liga Fortaleza a Paris, depois de operação ser lançada com a subsidiária Joon (Foto: Divulgação)

São Paulo – As companhias Air France, KLM e GOL lançaram uma promoção para marcar um ano do Hub Fortaleza, neste dia 9 de junho. Como parte das celebrações, a parceria lança o “Embarque nessa festa”, ação que convidará 100 sorteados e seus acompanhantes para uma festa no Colosso Fortaleza, com tudo incluso.

No evento, serão sorteados três pares de passagens, com embarques para Paris, Amsterdã e Buenos Aires, voando de Air France, KLM e GOL, respectivamente.

Para participar, é preciso se cadastrar online e concorrer a uma das 100 vagas para a festa. As inscrições já estão abertas até esta terça-feira (4/6) AQUI

O regulamento e informações adicionais da promoção estão no site. Os ganhadores serão avisados por e-mail para comparecerem a festa.

Todos os participantes sorteados na primeira etapa online, e seus acompanhantes** deverão comparecer na comemoração com malas prontas e em mãos, além do passaporte válido.

As pessoas sairão da festa para o aeroporto.

*O prêmio inclui passagem aérea, taxas de embarque, transporte de/para aeroportos e hospedagem.

**Tanto o participante como o seu acompanhante devem ser residentes de Fortaleza, maiores de 18 anos e possuírem passaporte válido por pelo menos 6 meses a partir da data da viagem.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles