Afrânio Barreira: investimento em complexo no Iguatemi de Fortaleza, shopping no qual trabalhou nas obras (Foto: Divulgação)

Fortaleza –O anunciado investimento de R$ 16 milhões a ser feito no shopping Iguatemi pelo Coco Bambu, um complexo de restaurante, espaço para eventos de adultos e infantis, lounge & music, e um gigante parque infantil Plus, ainda este ano, tem um valor intangível para o dono do negócio, Afrânio Barreira (foto).

Ele conta: “Meu primeiro emprego foi no shopping Iguatemi, eu era estagiário. Foi um período de aproximadamente 1,5 ano, entre 1981/1982.

Trabalhei da terraplanagem até a inauguração. Quem me arrumou o estágio foi o Sr. Edson Queiroz a pedido do meu pai, amigo dele, Afrânio Barreira. Estive com Dr. Tasso diversas vezes em reuniões de obra. Sempre fui um admirador dele, ele sempre teve o meu voto.

É com grande alegria para mim voltar ao Iguatemi agora como lojista âncora do shopping. Essa unidade tem um valor afetivo muito grande para mim, e estou muito feliz.

O Tasso me recebeu com meus dois filhos, Ticiana e Felipe e meus dois sócios Ronald Aguiar e Eilson Studart, foi extremamente carinhoso conosco e fez em vários momentos muitos elogios ao Coco Bambu”.

O Coco Bambu tem como meta abrir 19 casas até final de 2020. Vai ao mercado? “Nunca pegamos empréstimo bancário”, diz Afrânio.

Eleitor declarado de Bolsonaro, ele avalia a gestão. “Eu sempre na minha vida tive um compromisso muito forte com as ‘coisas que dão certo’. Eu acho que o governo é bem intencionado, o time de ministros é excelente e as mudanças estão acontecendo”.

Em tempo: cada uma das lojas da rede está recebendo uma bandeira do Brasil.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles