Lançamento da chamada  Territórios de Futuro: falei da relação histórica do O POVO com o tema negócios de impacto, no Espaço O POVO de Cultura & Arte (Foto: Alex Gomes- O POVO)

Fortaleza – Na palestra “A Pauta e o Impacto”, falei da relação histórica do Grupo O POVO com o impacto social das empresas e a necessidade de se compreender que é preciso consistência para se tornar um negócios de impacto. Leia a matéria aqui. Foi durante o evento de lançamento da chamada nacional Territórios do Futuro 2019, a selecionar e até seis projetos de impacto para atuar no Ceará. Leia a matéria de Bruna Damasceno aqui

Haroldo Rodrigues (in3citi), Bernardo Veloso (Marquise), Anna Aranha (Quintessa) e Mariana Fonseca (Pipe Social) (Foto: Alex Gomes/Especial O POVO)

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles