Fortaleza – A Air France-KLM negou a informação divulgada pela cônsul honorária da França em Fortaleza, Fernanda Jensen, e informou ao Blog que ainda não decidiu se fará mesmo o terceiro voo de Paris para o Brasil por Fortaleza. Hoje liga Paris a São Paulo e Rio de Janeiro.

Pela manhã, a cônsul confirmara a informação. Ontem ela chegou a postar em uma rede social. Fernanda afirmou ter recebido comunicado oficial do Consulado Geral, no Recife. Procurado, o Consulado Geral não quis se manifestar. Uma fonte no órgão definiu como um mau entendido.

O comunicado da companhia ao Blog afirma: “A Air France-KLM informa que ainda não tomou a decisão sobre qual cidade do Nordeste do Brasil será operada a nova rota. A expectativa é que ela seja tomada ainda em setembro”.

As informações que estão no site francês da Air France apresentam também cidades com voos em conexão com a GOL, parceria da Companhia, do Rio de Janeiro e São Paulo de/para Paris-Charles de Gaulle.

 

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles