Está sendo veiculada nas TVs e rádios a nova campanha do Trident. Pela primeira vez, a marca preparou filme e spot exclusivos para o Nordeste, com temática junina.

A agência responsável pela criação do vídeo é a F/Nazca. O filme conta com a participação de dois pernambucanos: Carlinhos Borges da produtora Onomatopéia, que produziu a trilha sonora, e Murilo Gun, que faz o papel principal, protagonizando um consumidor da barraca de beijos.

A marca irá patrocinar festas de São João em Pernambuco, no Ceará, na Paraíba e na Bahia, com o mote “Profissional do São João”. Em Fortaleza, vai patrocinar  o “Roça Rossa do Siriguela”, dia 6, no Mucuripe Club.

A campanha é veiculada exclusivamente em Pernambuco, na Bahia e no Ceará. Paraíba ficou de fora…

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j1QEI6_PWUg[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles