Hoje, 31 de maio, é o último dia para participar do 2° Concurso Literário com o tema Brava Gente Brasileira, promovido pela Farmácias Pague Menos. Os autores das 100 melhores poesias terão seus textos publicados em um livro e, destes, dez ganharão prêmios de R$ 300 a R$ 1 300. Todos os vencedores recebem cinco exemplares da publicação. No ano passado, mais de 2 mil poesias foram inscritas.

As inscrições poderão ser realizadas pelo hotsite ou nas 520 lojas. As poesias serão avaliadas por uma banca de professores e críticos literários. As vencedoras serão divulgadas no dia 7 de agosto no próprio site do concurso e nos pontos de venda.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles