O Pão de Açúcar promoveu ontem, 30, a ação “Um futuro feliz é a gente que cria” com filhos de colaboradores da empresa em Fortaleza. A ideia foi sensibilizar os pais e os clientes sobre a importância da prática de esportes para a saúde e qualidade de vida da família, assim como convidar a todos a participarem da 1ª PA Kids de Fortaleza.

A criançada teve um período de integração com brincadeiras lúdicas organizado pelos instrutores do GPA Clube. A turminha fez ainda uma visita surpresa ao trabalho dos pais para conhecerem o dia-a-dia dos colaboradores e, logo após, visitaram a loja do Pão de Açúcar Center Um, onde apresentaram o “grito de guerra” convidando a todos os clientes a participarem do PA Kids de Fortaleza, marcado para o dia 30 de junho.

1ª Corrida Pão de Açúcar Kids Fortaleza (PA Kids)

A prova, que ocorre no dia 30 de junho, tem largada às 8 horas, na pista de atletismo da UNIFOR – Universidade de Fortaleza. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site e podem participar a garotada de dois a 12 anos. As inscrições custam R$ 25  por pessoa até o dia 3/6 e, a partir do dia 4/6, R$ 35.

O PA Kids tem o percurso de 50 a 400 metros e, ao finalizar a corrida, todos os pequenos atletas recebem medalhas pela participação. O evento conta ainda com diversas brincadeiras educacionais com conceitos de sustentabilidade.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles