Para comemorar um ano de fundação, a academia AYO Fitness Club criou o Desafio AYO: 1 ano = 1 tonelada, que ajudará várias entidades não governamentais e atletas  deficientes que necessitam de cuidados especiais.
“Buscamos ir além do óbvio. Motivar, compartilhar, exercer atitudes que nos façam cuidar da mente, focada no bem estar geral é o que exercitamos na AYO.  Entendemos que ao compartilhar desde a informação até a ação que soma bem  estar físico, isso também soma ao social. Cada entidade à qual podemos  somar esse conceito nos devolve mais do que doamos. Tudo isso nos motiva a    comemorar um ano de vida exercitando quem somos, e por isso optamos por uma    programação que cuida, diverte, exercita e propõe responsabilidade    social”, explica  Sasha Reeves, Diretora da AYO.
Nesta ação, a ONG Edisca – que ajuda crianças carentes através da dança e da arte – foi a entidade escolhida para ser beneficiada. Para bater a meta de arrecadação, a AYO criou uma programação especial, que teve início neste sábado:

2 de junho – Aulão de Spinning, TRX e Funcional – na Av. Beira Mar, 16h30 às 19h30
4 a 6 de junho – Gincana AYO – na AYO Fitness Club, 5h30 às 18h
5 de junho – Night Bike –   saindo da AYO Fitness Club às 20h30
6 de junho – Comemoração de    um ano da AYO (o dia todo) – Entrega da doação à Edisca e apresentação do ballet Edisca – às 19h
Para participar basta se inscrever na  recepção da AYO (Av. Desembargador Manuel Sales, 100, Guararapes). O custo para estar em todas as atividades é de R$15 (para adquirir a blusa do evento) + 1kg de alimento.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles