Em comemoração ao dia dos namorados, O Boticário lançou Provoke Collection, destacando as fragrâncias Egeo Provoke Woman e Egeo Provoke Men, além de uma linha com sete produtos, nove estojos exclusivos de marcas e quatro acessórios.

“Egeo sempre é sucesso no Dia dos Namorados. Este ano, as fragrâncias Egeo Provoke chegam especialmente para inspirar os casais a criarem um clima envolvente e divertido no momento a dois. Além disso, as composições dos estojos trazem produtos de sucesso, com acessórios exclusivos para atender a todos os perfis de consumidor”, diz a gerente de marca Datas Comemorativas de O Boticário, Patrícia Checco.

As embalagens de Egeo Provoke, desenvolvidas pela agência Narita Design, trazem um exclusivo pingente com os símbolos de Marte (masculino), que faz alusão à coragem do homem; e Vênus (feminino), que simboliza a beleza da mulher.

As peças de divulgação fazem alusão também às festas juninas.

Estojos Provoke Collection

Os estojos da coleção reforçam o ritual de preparação para o encontro. Este ano, eles vêm com um diferencial: um pergaminho com dicas de uso dos produtos para serem aproveitadas pelo casal. Um dos destaques é o Estojo Provoke Passos de Sedução, com loção hidratante, sabonete líquido esfoliante e sabonete líquido corporal, cuidado completo para o corpo.

Já o estojo Provoke Collection Poção do Amor, com Sabonete Perfumado, Loção Hidratante Corporal, Desodorante Colônia e Brilho Labial, reúne os cuidados essenciais de uma preparação para a conquista. Nesta mesma linha, os produtos que brincam com os sentidos, como os do Estojo Provoke Collection Hot and Cold Sensation, estão entre os sucessos da data. Eles despertam sensações opostas: enquanto o brilho labial esfria em contato com a pele, o óleo esquenta.

Há, ainda, o Provoke Collection Sabonetes Perfumados Massageadores, com corações em relevo que massageiam delicadamente o corpo, estimulando um banho revigorante e prazeroso. Para os homens, a coleção traz Provoke Collection Espuma de Barbear 2 em 1 que, além de facilitar o deslizar da lâmina, promove a limpeza facial.

Estojos e Acessórios

O Boticário também preparou nove estojos exclusivos e em edição limitada, com marcas consagradas do portfólio, como Malbec, Quasar e Styletto para eles; e Nativa SPA, Floratta in Blue, Accordes, Acqua, Capricho e Cuide-se Bem para elas. Os estojos vêm com uma cinta especial que traz dicas inspiradoras sobre os produtos. Quatro acessórios comemorativos completam a coleção: nécessaire masculina, feminina e embalagens presenteáveis para eles e elas.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles