Layout

Brahma investe no Ceará Sporting Club

A Brahma amplia o apoio ao Ceará Sporting Club na construção de ambientes para os departamentos médico e de fisioterapia. As mudanças tiveram início em maio e a previsão é de que sejam concluídas em julho.

O clube contará com novas salas de atendimento médico e uma nova sala de atendimento de fisioterapia. “O apoio da Brahma teve grande importância para o aprimoramento e a realização das melhorias. Sem este apoio, nós não teríamos condições de realizar essa mudança”, afirma o diretor financeiro do Ceará, Sérgio Costa.

A marca investe no futebol brasileiro desde 1994.  Patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol desde2001, a Brahma também afirma ser a primeira marca brasileira a patrocinar uma Copa do Mundo da Fifa. Possui parcerias com outros 20 clubes de futebol brasileiro.  “A parceria com os clubes só tende a crescer e a Brahma vem acreditando na plataforma do futebol como forma de construção de marca, o que já nos trouxe bons resultados”, afirma o gerente regional de comunicação da Ambev – Ceará, Larissa Ferraz.

Em tempo: a marca também patrocina o Fortaleza Esporte Clube.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *