O Grupo Pão de Açúcar (GPA) comemora 20 anos de investimentos no esporte e lança a campanha “Eu Amo Esporte”, com um filme de 30 segundos em rede aberta e fechada além de material de comunicação em lojas.
A comunicação foi desenvolvida pela agência PA Publicidade e será assinada por um novo slogan, onde a palavra “Amo” é substituída por um coração nas cores da logomarca do Pão de Açúcar.
A empresa declara investimento de R$ 20 milhões por ano em todos os seus programas de esporte, mantém dois times de futebol (o Audax SP e o Audax RJ), além do patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol, através da bandeira Extra. Em 2011, inaugurou o Núcleo de Alto Rendimento do GPA.
“Evoluímos em nossa política de valorização do esporte e conseguimos materializar diariamente projetos em que buscamos contribuir com a melhoria do desempenho dos atletas brasileiros, comunidade e colaboradores”, destaca Renata Gomide, Gerente de Marketing esportivo do GPA.
Maratona Pão de Açúcar de Revezamento; Pão de Açúcar Kids; Investimentos em atletas (em parceria com o clube de atletismo BM&F Bovespa patrocina 82 atletas); Audax; Patrocínio à Seleção Brasileira; NAR-GPA (avaliar e preparar atletas e equipes de alto rendimento); Passeio ciclístico Extra; Esporte para colaboradores são os projetos realizados pelo GPA.
Em tempo: a medalha da 11º Maratona realizada em Fortaleza, no último domingo, 1º, trazia o “Eu amo esporte”.
Confira:
Vídeo da campanha:
http://www.youtube.com/watch?v=kDj27oMbMTI&feature=youtu.be
Frame da campanha
http://www.flickr.com/photos/imprensagpa/sets/72157630386969840/
Referente a 18a. Corrida Kids do dia 17/05 no Ibirapuera, gostaria de saber se as crianças que 4eceberam o kit e errado com camiseta muito muito pequena e nem correu com ela se vocês irão trocar por tamanho adequado.
Meu filho está aguardando por uma resolução, afinal nós pagamos pelo kit e não é de graça, mesmo que fosse muitas crianças ficaram sem camisetas durante a corrida.
Aguardo sua resposta.