O Extra escolheu o bebê que vai virar a capa da revista do bebê no mês de agosto, com o concurso “Estrela da Família”. Mais de duas mil crianças, com idade entre 8 e 18 meses, participaram do concurso realizado em maio. Aescolha ocorreu em quatro etapas, sendo a última, selecionada pelos próprios internautas, que votaram no seu bebê favorito, pelo site www.familiaextra.com.br/bebe.

O vencedor foi Arthur Massayoshi, com 4.906 votos. O bebê, nascido em Curitiba, Paraná, tem um ano de idade e além de ser capa da revista Bebê Extra de agosto, ganhou R$ 5 mil reais mais um Kit Bebê, com carrinho, edredom, fraldas, papinha, shampoo, condicionador, roupinhas, brinquedos, e muito mais, além de uma câmera fotográfica Nikon. Os outros quatro finalistas foram: Giovanna Rafaela Correia, Luca Paschoalotto,  Victor Youssuf de Medeiros Tavares  e Lettícia Justo Pyrrho de Souza e ganharam 1 Kit Bebê cada.

A ação teve como propósito incentivar os clientes a vivenciarem o posicionamento do Extra, traduzido na campanha institucional lançada em 2011, com a campanha que resignifica o propósito das ofertas, promoções e de todo sortimento de produtos da rede, convidando seus clientes a transformarem tudo isso em momentos prazerosos com suas famílias.
“Diversas pesquisas, entrevistas e diagnósticos foram realizados pelo Extra para o desenvolvimento do novo posicionamento. Os resultados comprovaram que a família é um dos elementos mais importantes para os brasileiros e por isso, necessitava ser tratada com tal importância e com a relevância que tem na vida das pessoas”, ressalta Marcelo Bazzali, Diretor de Marketing do Extra.

Arthur Massayoshi, de Curitiba, recebeu 4.906 votos

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles