Próxima terça-feira, 24, o Comunique-se realiza o curso “Como montar e gerir uma agência de comunicação”.

 

Ministrado por Fábio Bouéri, a aula será ministrada das 19h às 22 horas, online, e é voltada para empresários do setor de comunicação corporativa; gestores de departamentos de comunicação; profissionais de comunicação interessados em abrir seu próprio negócio e profissionais de Marketing, RH ou Administração interessados em conhecer a dinâmica do segmento.

 

O valor é de R$150 e a inscrição pode ser feita pelo site www.educacao.comunique-se.com.br

 

Durante as três horas de aula, os participantes vão ter acesso ao seguinte conteúdo: naálise do potencial de mercado de comunicação corporativa no Brasil; apresentação das tendências, oportunidades e recompensas; indicação de modelos de gestão de negócio no segmento; mapeamento dos papéis do empreendedor e indicadores de sucesso.

 

O professor – Fábio Bouéri é mestre em Comunicação e Consumo (ESPM), especialista em Marketing (Metodista) e jornalista formado pela Unitau. Está desde 1998 no segmento de Comunicação Corporativa, prestando consultoria a empresas como Atlantica Hotels Internacional, Akzo Nobel, Avon, Banco ibi, C&A Modas, International Meal Company, Lojas Riachuelo, Pizza Hut, Pricewaterhouse&Coopers, Sonae Sierra e shoppings Center D, Frei Caneca, Grand Plaza, Plaza Sul, Paulista, Tamboré, West Plaza, entre outros. De1986 a1998 atuou como repórter e editor nas editorias de esportes, turismo, economia, finanças e marketing de veículos como Agência France Press, Revista Visão, jornais Folha de S. Paulo, Gazeta Mercantil, DCI, Meio & Mensagem e Gazeta Esportiva.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles