A Richester estará presente no Fortal 2012. Com o mote “Apaixonados por Folia”, a marca da M. Dias Branco vai distribuir dentro e fora dos camarotes e nos blocos Eh Loko e Chiclete, produtos da linha Amori: Tortinhas Festa, nos sabores brigadeiro e beijinho, e os biscoitos Amori 1000, nos sabores chocolate e coco.

 

Promotores da marca irão interagir com o público durante a festa tirando fotos e postando na fanpage da Richester (http://www.facebook.com/RichesterID) no Facebook.

 

A marca estará estampada em placas, estandes, blimps e windbanners e vai disponibilizar na Arena VIP o jogo virtual “Just Dance” para quem quiser brincar. Haverá ainda distribuição de ventarolas com slogans “Apaixonados por Ivete”, “Apaixonados por Chiclete”, entre outros.

 

A 21ª edição da maior micareta indoor do Brasil será a partir desta quinta-feira, 19, e prossegue até domingo, 22 de julho, na Cidade Fortal.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles