A Skol celebra o Dia do Amigo, comemorado no próximo dia 20 de julho, é hora de acertar as contas e relembrar aquelas situações que só amigos compartilham.

 

A marca criou um teste que apontará quanto cada amigo tem para receber de seus companheiros e a forma de reconhecimento: uma Skol geladinha por cada galho quebrado. Para participar, o consumidor deve entrar em www.skol.com.br/diadoamigo, escolher um amigo e responder algumas perguntas sobre ele.

 

O aplicativo vai gerar um extrato que contabiliza o número de Skol necessário para acertar a conta. Depois é só escolher o bar participante e compartilhar com o companheiro escolhido – que também poderá participar da brincadeira, fazer o teste e descobrir assim quantas Skol também tem direito.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles