O Shopping Benfica, em parceria com a Ortobom, realiza a promoção “Acorde Para Um Mundo Melhor”.

 

A iniciativa pretende conscientizar as pessoas para a importância de descartar corretamente as garrafas PETs. Para participar, não é necessário fazer compras ou contratar serviços e sim preencher o cupom promocional, a ser distribuído no shopping  e doar, até o dia 31 de agosto. O maior número de PETs com tampa, limpas, sem rótulo e nos tamanhos de 600ml, um, dois ou cinco litros.

 

O ganhador será o cliente que doar o maior número de garrafas PETs e o material arrecadado será destinado à reciclagem. O prêmio será um conjunto box Absolut Spring da Ortobom, no valor de R$ 2968.

 

As entregas devem ser feitas no posto de coleta, localizado no térreo, ao lado da loja C&A, de segunda a sábado, das 12h às 20h e aos domingos, das 15h às 21h.

 

Em caso de empate, o participante que escrever a melhor frase sobre meio ambiente será premiado.

 

O resultado será divulgado no dia quatro de setembro, no site do Shopping Benfica: www.shoppingbenfica.com.br e a solenidade de entrega está marcada para o dia 5 de setembro, às 18 horas.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles