Será nesta sexta-feira, 27, às 10h,  a apresentação oficial da Campanha “Pai Campeão 2012” – do North Shopping Fortaleza e North Shopping Maracanaú, produzida pela agência Ponto Inicial.  A coletiva para imprensa e convidados – na Praça de Eventos do North Shopping Fortaleza (1º piso) – contará com a participação dos lutadores Rony “Jason” (garoto propaganda da campanha) e Caio “Monstro” Magalhães. A entrega dos convites nas redações dos veículos de imprensa deu uma ideia do que seria o evento.

No local, será montado um octógono, onde os lutadores irão mostrar os principais golpes de artes marciais mistas (mixed martial arts – MMA) apresentado pelo lutador Rony Jason e seu sparring (pugilista que ajuda no treinamento do atleta).

Promoção – A campanha “Pai Campeão 2012”  prossegue até o Dia dos Pais – este ano comemorado no dia 12 de agosto – e vai sortear cinco pacotes de viagem (com direito a acompanhante) para o Rio de Janeiro – cidade que irá sediar a luta do UFC 153 (Ultimate Fighting Championship) no dia 13 de outubro.

Para participar da promoção, o cliente deve realizar compras – entre 27 de julho a 12 de agosto – a partir de R$ 100 nas lojas dos empreendimentos – valor que dá direito a trocar por um cupom nos postos de troca da campanha, localizados Praça de Eventos do North Shopping Fortaleza (1º piso) e na Praça de Alimentação do North Shopping Maracanaú.

No cupom, os clientes devem preencher os dados pessoais e responder à pergunta “Qual o Shopping que dá a você um Dia dos Pais Campeão?” e depositá-lo na urna. “Lembramos que compras realizadas por meio do sistema Cielo de crédito e débito darão direito a cupons em dobro”, orienta a coordenadora de marketing do North Shopping Fortaleza, Virgínia Costa. O sorteio da promoção ocorrerá no dia 13 de agosto, na Praça de Eventos do North Shopping Fortaleza (Av. Bezerra de Menezes, 2450, Bairro São Gerardo).

O regulamento completo está disponível em www.northshoppingfortaleza.com.br e www.northshoppingmaracanau.com.br 

Premiação – Serão sorteados cinco cupons – com direito, cada um, a um pacote de viagem ida/volta para Fortaleza-Rio de Janeiro, cidade-sede onde ocorre a luta do UFC 153 (UFC Rio 3) – no dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Cada pacote dá direito ao contemplado levar um acompanhante, além de passagens aéreas; hospedagem, alimentação, traslados e convites para assistir ao evento com o lutador cearense Rony Jason – vencedor dos pesos-penas do “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões” – o reality show do UFC.

Jason ainda não tem o nome do seu adversário, mas já sabe que poderá usar sua tradicional máscara. “Fico feliz de lutar no Brasil no dia 13, que é uma data especial para mim”, diz, por causa do filme “Sexta-Feira 13”, de onde saiu o apelido ‘Jason’.

Mais sobre os atletas convidados:

Caio “Monstro” Magalhães – Com 23 anos, é lutador de Jiu-Jitsu e de MMA e contratado para disputar o UFC. Caio começou a praticar jiu-jítsu em 2003, aos 15 anos. Por causa da sua pouca idade, havia poucas lutas para sua categoria de peso – o que o levou a lutar na categoria adulto com apenas 16 anos. “O MMA está me transportando para um novo nível; para uma carreira sólida. O UFC é transmitido para 60 países e é admirado aqui, no Brasil. Para vencer, além dos treinamentos, conto também com o apoio da minha equipe, dos patrocinadores, amigos e família”, diz.

Rony “Jason” Mariano Bezerra – Lutador de MMA brasileiro e com contrato assinado com o UFC, compete na categoria Pesos Pena. Natural de Quixadá-CE, tem 28 anos e começou a treinar artes marciais aos 15. É atualmente campeão do “The Ultimate Fighter Brasil” e luta profissionalmente jiu jitsu desde 2006.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles