O empreendimento Alto das Dunas, das incorporadoras Diagonal e  Rossi, será palco da largada e chegada da Corrida das Dunas, no próximo domingo, 12.

A competição, planejada nos critérios internacionais, terá duas categorias, com 5 e13 kmde percurso, percorrendo a Cidade Fortal e Praia do Futuro. A premiação será o troféu para os três primeiros colocados e medalha para todos os atletas.

Segundo André Mota, organizador do evento e diretor da Bolero Comunicação, a Corrida das Dunas tem três referenciais bem distintos: esporte, saúde e qualidade de vida. “A corrida exige dos atletas concentração velocidade e resistência, mas o belíssimo cenário que compõe o percurso certamente será um estímulo”.

As incorporadoras apresentarão, antes do início da competição, um tour virtual, onde os participantes poderão conhecer com detalhes o empreendimento que será erguido no local – o Alta das Dunas, um condomínio horizontal.

 

Haverá ainda a distribuição de sacolinhas com DVD do empreendimento, folheteria além de produtos fornecidos por outros patrocinadores do evento.

Serviço:
Corrida das Dunas
Dia 12 de agosto de2012, apartir das 7h (Concentração às 6h)
Largada: Cidade Fortal
Inscrições: Lojas iByte (Fortaleza) e pelo site www.corridadasdunas.com.br

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles