A marca Regina, tradicional em produtos derivados do leite, agora, faz parte da carteira de clientes da Propeg. A primeira ação da agência será o lançamento do leite condensado Regina nas principais capitais da região Nordeste.
Para fazer o lançamento, a agência criou a campanha “Chegou o Leite Condensado Regina. Se é Regina, é de casa.” O plano de mídia é composto por spot,merchandising em programas de culinária local, mídia exterior (outdoor duplo e simples, frontlights, busdoor) e ações em PDV.
A campanha estreou no início de agosto e segue com sustentação nos meses de setembro e outubro.
Ficha Técnica
Título: O mundo acaba de ficar mais doce.
Anunciante: Regina
Produto: Leite condensado Regina
Agência: Propeg
Criação: Ana Luisa Almeida, Ariston Quadros e Ludimila Ventura
Direção de criação: Ana Luisa Almeida e Ariston Quadros
Planejamento: Melina Romariz
Atendimento: Sayto Gama e Lucas Peixinho
Mídia: Vera Massabki
Produção: Bruna Abecia
Aprovação/cliente: Luiz Fernando Esteves Martins