A marca Regina, tradicional em produtos derivados do leite, agora, faz parte da carteira de clientes da Propeg.  A primeira ação da agência será o lançamento do leite condensado Regina nas principais capitais da região Nordeste.

Para fazer o lançamento, a agência criou a campanha “Chegou o Leite Condensado Regina. Se é Regina, é de casa.” O plano de mídia é composto por spot,merchandising em programas de culinária local, mídia exterior (outdoor duplo e simples, frontlightsbusdoor) e ações em PDV.

A campanha estreou no início de agosto e segue com sustentação nos meses de setembro e outubro.

 

Ficha Técnica

Título:  O mundo acaba de ficar mais doce.

Anunciante:  Regina

Produto: Leite condensado Regina

Agência: Propeg

Criação: Ana Luisa Almeida, Ariston Quadros e Ludimila Ventura

Direção de criação: Ana Luisa Almeida e Ariston Quadros

PlanejamentoMelina Romariz

Atendimento: Sayto Gama e Lucas Peixinho

Mídia: Vera Massabki

Produção:  Bruna Abecia

Aprovação/cliente: Luiz Fernando Esteves Martins

 

A Propeg será responsável pelo lançamento do leite condensado da marca na região Nordeste

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles