A Natura Tododia inaugura a categoria perfumaria na linha com o lançamento dos Sprays Corporais Perfumados nas mesmas fragrâncias dos hidratantes corporais de Algodão, Frutas Vermelhas e Macadâmia.

Os lançamentos têm maior concentração de notas de saída, por isso trazem uma explosão de fragrância nos primeiros minutos de aplicação que ampliam a sensação de refrescância.

“O spray corporal perfumado tem até 5% de concentração de fragrância em sua composição, fator que determina as diferenças de aplicação do produto. As fragrâncias de Natura Tododia devem ser usadas no corpo todo, em abundância, e serem reaplicadas várias vezes ao dia, sempre que o consumidor sentir necessidade. Em embalagem com válvula spray e tampa, os produtos são práticos para serem levados na bolsa”, conta Veronica Kato, perfumista da Natura.

Os novos produtos estarão disponíveis para venda a partir de setembro.

 

Apresentação –  no encontro com a imprensa, em Fortaleza, a equipe da Natura fez uma dinâmica com as jornalistas presentes, que tiveram que identificar quais eram as notas de saída, de fundo e de corpo. Antes, foi feita uma orientação sobre o assunto.

Duas revelações: não existe fixador e o café NÃO elimina a fragrância do perfume anterior.  A coletiva foi realizada no Lô Restaurante, que preparou um menu especial para a ocasião. Todos os pratos, inclusive os sorvetes, foram “batizados” com nomes ligados à marca.

Outro dado: o nordestino é o que mais gosta de se perfumar.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles