A ação de Dia dos Pais do Pontofrio.com vai premiar três duplas (pai e filho), com R$30 mil cada, para investimento em atividades como: cursos de inglês, culinária, fotografia, música, teatro ou desenho; viagens para Disney, Miami, Nova York, Europa ou África do Sul; e intercâmbios ou bolsas de estudos.

Ao todo, são quinze opções para escolha. “A promoção foi inspirada a partir do sonho de muitos pais que é poder proporcionar uma boa formação e experiências inesquecíveis para o filho.”, coloca Vicente Rezende, diretor de marketing da Nova Pontocom, companhia que opera a marca.

A cada R$300 em compras no site, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios. As aquisições podem ser efetuadas de qualquer parte do mundo, desde que a entrega seja para o território nacional.

A promoção é válida até o dia 17 de agosto, e o vencedor será sorteado no dia 25 do mesmo mês. Para mais detalhes acesse: www.pontofrio.com.br/diadospais.

 

A promoção vai até 17 de agosto

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles