O monoï é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti. A flor típica (Tiare) é macerada com o óleo do coco e resulta em um óleo rico e perfumado que oferece hidratação profunda. O óleo de argan é conhecido como o ouro do Marrocos. Extraído do fruto de uma árvore rara encontrada apenas no sul do país africano, o óleo é valorizado em todo o mundo pelo seu poder de ultra-hidratação.

 

O Boticário uniu os dois elementos e lançou o Nativa SPA Frutoterapia Cabelos, composto por quatro produtos: shampoo, máscara capilar, condicionador e óleo de tratamento intensivo.

 

“Após mais de um ano de pesquisa, planejamento e desenvolvimento entregamos um presente para nossas consumidoras. Tratamento especial e completo para beleza dos cabelos com preço acessível”, diz Juliana Paes, gerente de Marca Nativa SPA. “Os produtos oferecem a ultra-hidratação como principal benefício. Além disso, os ingredientes raros da formulação transformam o ritual de cuidar dos cabelos em uma experiência deliciosa”, complementa a gerente.

 

Os produtos chegam para reforçar a linha Nativa SPA Terapias, queconta com 11 itens de Argiloterapia e Frutoterapia para corpo.

 

Embalagens – Nativa SPA Frutoterapia Monoï e Argan Cabelos chega com a mesma identidade visual e conceitos gráficos das embalagens de Nativa SPA Frutoterapia Corporal. Os lançamentos vêm em tons de marrom avermelhado escuro, com ícones de flor e tampas em branco, e com descritivo de cada produto na parte frontal.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles