Investir em hits do momento tem sido a estratégica adotada pelo Magazine Luiza em suas ações de marketing.
Assinada pela agência Etco, com vídeo produzido pela Omni Filmes, a campanha ficará no ar pelos próximos três meses. As peças publicitárias terão o slogan “Quem é louca por oferta é Ofertete”. Além das mídias off-line, a empresa afirma que será sua maior campanha no mundo virtual, ao investir forte nas mídias sociais.
O novo filme é embalado pelo ritmo tecnobrega e convida os brasileiros a aproveitarem as ofertas da rede. “O foco do Magazine Luiza sempre esteve nas pessoas. Negociamos ofertas exclusivas e queremos estar na boca do povo, chamando a atenção dos clientes com temas divertidos e atraentes”, explica o diretor de marketing do Magazine Luiza, Rogério Bruxellas.
O Magazine Luiza já trabalhou com hit da dupla Rio Negro & Solimões De bem com a vida, que originou o slogan Feliz da vida, e, mais recentemente, o viral da internet “Luiza que está no Canadá” e a promoção “Agarre o que Puder3”, com a participação do cantor Gusttavo Lima.