A JWT lança campanha para o Ford Cargo 816. A nova comunicação apresenta o filme “Entregas”, que enfatiza a resistência, a potência e a eficiência operacional do caminhão.
Produzido pela Vetor Zero/Lobo, com direção de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen, o comercial acompanha um profissional trabalhando numa marcenaria de forma intensa. Com uma edição rápida para transmitir uma sensação de passagem de tempo, o filme aponta para a sua intenção de investir no futuro de seu negócio. De um começo humilde até a inevitável evolução – resultando numa grande marcenaria respeitada por sua marca e seus serviços –, o profissional conta com o seu Ford Cargo 816, mostrando que para um negócio ser resistente, o caminhão também tem de ser.
“O filme posiciona o Ford Cargo 816 como o caminhão mais resistente de sua categoria”, afirma Fabio Brandão, Diretor de Criação da JWT. “A ideia era demonstrar a diferença que o Ford Cargo 816 faz no dia a dia desse consumidor, para que ele pudesse saber que pode contar com um caminhão resistente, que estará sempre ao seu lado”, completa.
Além do comercial com exibição em TV aberta e fechada, a campanha é formada por anúncios sequenciais em revistas e ações em mídias digitais.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=siluRSdgjQg[/youtube]