A JWT lança campanha para o Ford Cargo 816. A nova comunicação apresenta o filme “Entregas”, que enfatiza a resistência, a potência e a eficiência operacional do caminhão.

Produzido pela Vetor Zero/Lobo, com direção de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen, o comercial acompanha um profissional trabalhando numa marcenaria de forma intensa. Com uma edição rápida para transmitir uma sensação de passagem de tempo, o filme aponta para a sua intenção de investir no futuro de seu negócio. De um começo humilde até a inevitável evolução – resultando numa grande marcenaria respeitada por sua marca e seus serviços –, o profissional conta com o seu Ford Cargo 816, mostrando que para um negócio ser resistente, o caminhão também tem de ser.

“O filme posiciona o Ford Cargo 816 como o caminhão mais resistente de sua categoria”, afirma Fabio Brandão, Diretor de Criação da JWT. “A ideia era demonstrar a diferença que o Ford Cargo 816 faz no dia a dia desse consumidor, para que ele pudesse saber que pode contar com um caminhão resistente, que estará sempre ao seu lado”, completa.

Além do comercial com exibição em TV aberta e fechada, a campanha é formada por anúncios sequenciais em revistas e ações em mídias digitais.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=siluRSdgjQg[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles