Dia 21 de setembro é comemorado o Dia da Árvore. Pegando carona na data, a Itamaraty lança a campanha “Eco Olhar Itamaraty”, que tem início hoje, 20, e prossegue até o fim do mês. A assinatura é da agência SG Propag.

Durante o período haverá distriuição de caixinhas com sementes da árvore
chuva-de-ouro, ecobags e saquinhos de lixos para as pessoas colocarem nos carros.

Além disso, a empresa firmou parceria com o grupo “Consciência Limpa” para a distribuição dos materiais ecológicos na Av. Beira Mar, no dia 30 de setembro, a partir das 8h30min. A ideia é conscientizar a população sobre a questão ambiental.

Em 2011, a Itamaraty desenvolveu a campanha “Olho Vivo”, voltada para o público interno. Este ano, a ação foi levada, também, para os clientes, que poderão aproveitar o desconto de 30% ou 50% nos produtos que tenham o selo da ação.

Os clientes que comprarem lentes Essilor Transitions ganham como brinde uma ecobag.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles