O Hapvida lança um programa de pontos e benefícios para seus clientes. O “Hapaixonados pela Vida” é um clube de vantagens, em que o cliente do plano de saúde acumula pontos e pode trocá-los por produtos e outros benefícios de diversos estabelecimentos físicos e virtuais.
O novo projeto começa a funcionar no próximo dia 1º de outubro, quando poderá ser acessado por todos os beneficiários do Hapvida do Ceará no site www.hapaixonadospelavida.com.br. Os associados no Ceará  já estão pré-cadastrados no programa. Quem tiver interesse em participar do clube de vantagens pode acessar o site e validar o cadastro, usando o CPF (login) e o número da carteirinha do plano (senha).
O  “Hapaixonados pela Vida”  vai englobar diversos programas de multifidelidade desenvolvidos pelo próprio Hapvida, cada um com uma forma específica de se acumular e trocar pontos.

Programa Indique um Amigo

O primeiro desses programas a ser disponibilizado será o “Programa Indique um Amigo”, no qual se indica amigos que podem ter interesse pelos planos do Hapvida. Para cada pessoa que confirmar o interesse, se cadastrando no “Hapaixonados pela Vida”, o cliente que fez a indicação ganhará 100 pontos e, para cada um que fechar contrato com o Hapvida, 1000 pontos. Em breve, novas formas de acumular pontos serão incorporadas ao clube, entre elas a pontualidade nos pagamentos. Os pontos poderão ser trocados, também, para pagamento de contas de água, luz e telefone.

Parceria com o programa de Fidelidade “Vantagens”

O clientes Hapvida que se cadastrarem no Hapaixonados participará automaticamente do Vantagens, programa de fidelidade parceiro da operadora, que chegou ao Nordeste pelo Ceará, com lançamento realizado no último dia 11 de setembro.
Os pontos acumulados no Hapaixonados poderão ser trocados por produtos e serviços de uma série de empresas parceiras do Vantagens, incluindo lojas (físicas e virtuais), restaurantes, supermercados etc. São mais de 400 mil opções de produtos e serviços para você escolher e trocar seus pontos do Hapaixonados pela Vida. Além de acumular pontos no Center Box, Helga Cosméticos, Óticas Diniz, churrascaria Spettus Steak House, FortBrasil, Hapvida, farmácias Dose Certa, você pode trocá-los também no Barato Coletivo, Assaí Atacadista, Polishop, Submarino.com, Comprafacil.com, Boticário, C&A e Casas Bahia.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles