A Azul Linhas Aéreas firmou parceria com a loja virtual Dafiti. Até o dia oito de outubro, as pessoas que comprarem pelo site da loja (www.dafiti.com.br) ganharão vouchers com desconto de R$ 50 em passagens aéreas.

 

A promoção é válida para a compra de passagens para qualquer trecho operado pela Azul, podendo ser utilizado em todas as classes tarifárias e sem restrições de período de alta temporada ou feriados.
Os vouchers podem ser utilizados até 31 de dezembro. Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Tudo Azul, ganharão 10% de desconto nas compras realizadas pelo site da Dafiti até o dia 21 de dezembro.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles