A CasasBahia.com.br anuncia a campanha “Procura-se herois”, em alusão ao Dia das Crianças. A marca criou em seu site uma cidade repleta de brinquedos: a
“Brinquedópolis”.

 

Para ser eleito o super-heroi ou heroína da cidade, os candidatos podem enviar uma
foto com fantasia de super-herói, onde apareçam em situações inusitadas, mostrando
os seus poderes.

A comissão da promotora avaliará as fotos considerando a criatividade e adequação
ao tema. O menino e a menina premiados também ganharão um kit de brinquedos.

 

O envio do material e a consulta do regulamento podem ser feitos pelo endereço http://www.casasbahia.com.br/Hotsite/Dia-das-Criancas.aspx.

 

A promoção é válida até o dia 18 de outubro, e os vencedores serão divulgados no
dia 24 do mesmo mês.

Na página, é possível navegar por bairros temáticos e encontrar o item que desejam,
como pula-pulas, na Avenida dos Saltitantes; bicicletas, na Vila das Rodas; ou
bonecas, na Alameda das Princesas.

 

“Com essa iniciativa, a CasasBahia.com.br quer oferecer uma experiência exclusiva
para seu público, nesse momento especial”,  afirma o diretor de marketing da Nova Pontocom (companhia que opera a marca), coloca Vicente Rezende.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles