Tem início logo mais, às 10 horas, a 6ª edição do Bazar La Boutique, no La Maison Dunas. Estarão reunidos produto de mais de 70 grifes com descontos de até 80%.
A programação inclui música, exposição de moda, serviços de beleza, lançamentos automobilísticos, serviços fitness e gastronômicos e brinquedoteca cultural.
Assim como nas edições anteriores, o evento apóia o Instituto do Câncer do Ceará (ICC). A cada R$1 contribuído à instituição, o visitante ganha um cupom para participar da promoção “Todos a Bordo”. O sorteado ganhará uma viagem de Cruzeiro Marítimo no navio “Soberano Sovereign”, com direito a um acompanhante, saindo de Salvador com destino a Santos, passando pelo Rio de Janeiro.
O bazar prossegue até sábado, 20, e funciona das 10 às 21 horas. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles