Quem nunca usou ou conhece o sabonete em barra da Phebo? Agora, a marca amplia a linha Águas de Phebo com sabonetes líquidos nas fragrâncias Lavanda, Rosas, Íris, Neroli e Citrus. O produto é feito de glicerina 100% vegetal e é indicado para todos os tipos de pele.
As embalagens são apresentadas em frascos de vidro escovados de 500ml da linha: verde, rosa, roxa, laranja e amarela.
Os rótulos dos frascos e dos cartuchos têm design vintage com hotstamping prata, e trazem ilustrações da designer francesa Anne-Marie Helies.

A ideia da linha Águas de Phebo em oferecer cinco fragrâncias diferentes visa atender às preferências das mulheres e dos homens contemporâneos: o clássico de lavanda, duas opções de colônias com notas florais e outras duas opções com notas cítricas.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles