A Tintas Coral lança a campanha, “Cor para sua casa, Arte para a sua vida”. Até novembro, os clientes que comprarem as tintas Coral Decora Cores, Super Lavável Antimanchas ou 3 em 1 ganharão um baldinho assinado pela artista plástica Erica Mizutani.

“Os produtos que fazem parte da promoção, além de trazerem mais de duas mil opções de cores, contam com funções e tecnologias que facilitam o dia a dia dos consumidores e trazem benefícios e bem-estar às famílias”, diz o diretor de marketing da Tintas Coral, Benito Berretta.

O Coral 3 em 1 apresenta ação antibactericida, antimofo e não deixa cheiro após três horas de aplicação. Já o Super Lavável Antimanchas traz tecnologia que repele a sujeira líquida. Outro produto é o Decora Cores que é pertencente à linha premium;

A promoção – A ação prossegue até o fim deste mês. Poderão participar dela os consumidores que comprarem 32 litros das tintas Decora Cores, Super Lavável Antimanchas ou 3 em 1 nas lojas especializadas ou em home centers credenciados.

As relação das lojas participantes estão disponíveis em www.coral.com.br

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles