Estão inscritas 120 peças em 13 categorias da 6ª edição do Festival da Propaganda Cearense – FestPro 2012 – Prêmio Assis Santos, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro-CE).

 

Ficaram de fora quatro categorias: Série Rádio Spots, Série Mídia Exterior/Indoor, Design de Embalagem e Design de PDV.  Conforme o regulamento do prêmio, caso houvesse o mínimo de três agências concorrendo em uma determinada categoria, esta seria eliminada do concurso e o valor da inscrição das outras participantes da categoria em questão  devolvido pelo Sinapro-CE por meio de desconto na contribuição social (mensalidade).

 

Em cada categoria em média estão concorrendo nove trabalhos. A categoria com mais trabalhos inscritos foi Peça Isolada Mídia Impressa com 17 trabalhos concorrendo, seguida por Peça Isolada TV & Cinema, Peça Isolada Mídia Digital e Peça Isolada Anúncio de Oportunidade.

 

A comissão julgadora é composta por membros da Diretoria do Clube de Criação do Paraná (CCPR). Dia 28 de novembro, serão conhecidos os vencedores, em festa a ser realizada no Estoril, na Praia de Iracema.

 

 

Divulgação

A Bolero Comunicação produziu as peças de divulgação:

. Filme 30″

. Spot 30″

. Anúncio jornal

. Convite

 

Ficha Técnica

Agência: Bolero Comunicação

Direção de Criação: André Mota e Alex Moreira

Criação: Kendy Shirassu, Hillson Okada, Daniel Moreira, Tadeu Marinho, Mário Nanaba, Thiliê Aragão, Clarissa Menezes, Bia Turri, Thaís Ramos

Ilustração: Art Beto

Mídia: Herbert Costa

Revisão: Orlando Nunes

Aprovação: Ana Celina Bueno

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles