A peça “XIII Fenearte” – desenvolvida pela agência pernambucana Plano B Comunicação – foi vencedora do 4º Prêmio Mídia-Bus de Criação. Além do troféu e do certificado, os criativos, mídia e atendimento que assinaram a peça, ganharam um Macbook.

A festa de premiação foi realizada na última terça-feira, em Recife, e reuniu o mercado publicitário de Recife e agências vencedoras das praças Salvador, João Pessoa, Natal, Fortaleza e Maceió.

O evento é idealizado pela Rota Mídia Exterior e Mídia Bus em parceria com as empresas Linha Digital e Propaganda Diomnibus. Este ano foram 362 peças inscritas por 135 agências. “O Prêmio Mídia-Bus de Criação é, sem dúvida, um grande incentivo para os criativos do mercado do Nordeste que são motivados a pensar em uma mídia específica para ônibus que em muito se diferencia das demais mídias existentes. Por isso o nosso compromisso é com o desenvolvimento desse setor promovendo, para o próximo ano, a quinta edição do prêmio”, afirma o presidente da Rota Mídia, Wilson Guimarães.

O Grand Prix foi disputado entre as agências: Mix Comunicação, de João Pessoa; Executiva Propaganda, de Natal; Propeg, de Salvador; Jangada Publicidade, de Fortaleza; AsMarias, de Maceió; e Plano B Comunicação, de Recife.

 Flashes de Luiz Gonzaga, na festa de premiação:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles