A chegada do Papai Noel do Iguatemi será domingo, 11, 18h, no estacionamento mangueira (próximo à Avenida Sebastião de Abreu).

A novidade é a participação dos palhaços Patati Patatá, que vai fazer um show e anunciar a chegada do Papai Noel, que descerá de um helicóptero iluminado e em seguida entrará em um jipe em direção à árvore de 35 metros de altura.

No palco, o cantor Paulo José vai apresentar canções natalinas. O evento marcam também, a inauguração da decoração natalina do shopping, com o tema “Expresso de Natal”.

Carbon Free - No conceito de consciência ambiental, a chegada do Papai Noel receberá o Selo CarbonFree. Para isso, fará, em parceria com a ONG Iniciativa Verde, o plantio e manutenção de 30 árvores, que neutralizarão a emissão de CO2 produzido no evento, segundo cálculos realizados pela entidade. As novas árvores serão plantadas em áreas de reflorestamento indicadas pela ONG.

Serviço:
Chegada do Papai Noel no Iguatemi – show com Patati Patatá
Data: Domingo, 11 de novembro de 2012
Hora: 18h
Local: Estacionamento Mangueira do Shopping (próximo à Avenida Sebastião de Abreu)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles