No 17º Carnabral o público poderá experimentar os lançamentos da linha Amori Richester, marca da M. Dias Branco. A micareta será realizada nos dias 15, 16 e 17 de novembro, em Sobral (CE).

 

Com a ação “Que som é esse?”, promotores da Richester estarão nos camarotes do evento com mp3 players tocando três músicas simultaneamente das bandas presentes no evento.

 

Os foliões terão que adivinhar uma das bandas para ganharem e saborearem os deliciosos biscoitos Amori Tortinhas Festa, Amori Cookies e Amori 1000. No espaço aberto ao público também terá ação de degustação dos produtos da Richester.

 

A micareta tem 2 km de extensão e possui 100 camarotes. Entre as atrações estão confirmadas Tomate, Timbalada, Netinho, Leva Noiz, Beat Beleza, Banda Patrulha e Banda Pinote.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles