A Tim, em parceria com a agência Click Isobar, criou um jogo para direcionar os clientes ao seu site de recarga.

 

No game – disponível na fanpage da empresa no Facebook (www.facebook.com/timbrasil) – o internauta precisa usar as setas do seu teclado para mover um celular e pegar o máximo de ícones no formato de envelopes, balões e arrobas, que representam os serviços de voz, dados e torpedos da operadora.

 

Depois do resultado, o cliente que selecionar a opção “Recarregue Agora” será direcionado para o site de recargas da Tim (www.tim.com.br/recarga). No portal, os usuários dos planos Infinity Pré e Liberty Controle podem inserir créditos em suas linhas com pagamento via cartão de crédito. Estão disponíveis recargas de R$ 13 a R$ 100.


Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles