A Brahma lança o novo filme da campanha “Imagina a Festa” para a Copa do Mundo no Brasil. O objetivo do primeiro comercial foi desmistificar e adotar uma atitude positiva em relação ao mundial, neste segundo – intitulado “Aeroporto” – a diversão é o foco.

O discurso permanece otimista, com imagens de humor e emoção. “Este é o segundo filme de uma trilogia que pretende mostrar para os brasileiros que temos potencial de fazer a melhor de todas as Copas”, salienta o gerente de futebol da Brahma para ações da Copa, Pedro Adamy.

O cenário, desta vez, é um aeroporto lotado em que um jovem desanimado diante de tantas pessoas se questiona como será na Copa. Ao seu lado, um projeta um aeroporto lotado de torcedores animados com os jogos do mundial em ritmo de festa e carnaval.

[youtube]http://youtu.be/EFTVxyMTvc4[/youtube]

Na imaginação do jovem, o Ronaldo é o controlador de voos, que autoriza decolagens e aterrissagens e surge uma nave espacial. De dentro, aparece um extraterrestre, que saca uma Brahma e brinca com o jargão: “Ah muleque” e todos percebem que ele também está em clima de carnaval. O comercial é finalizado com a assinatura “Imagina na Copa, Imagina a Festa”.

“O primeiro filme mostrou que a Brahma está otimista com o Mundial no Brasil. E agora, com o ‘Aeroporto’, mantemos esse discurso positivo, mas com um perfil cada vez mais divertido, mostrando que o brasileiro vai, sim, curtir a melhor Copa do Mundo de todos os tempos”, explica Vico Benevides, diretor de criação da Africa.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles