Nesta sexta-feira, 23, jovens estudantes em parceria com a Cervejaria Heineken estarão reunidos para promover a “Mostra Heineken: de Amsterdã ao Brasil”, uma noite de festa e informação sobre sustentabilidade e consumo consciente. Será na Zug Choperia, às 21 horas.

A Mostra pretende mostrar ao público a evolução da cervejaria desde sua fundação até hoje, além de estimular o consumo consciente e desenvolver a ideia da sustentabilidade.

Além de sorteio de brindes, a programação inclui a degustação da variedade de bebidas produzidas pela cervejaria e a exposição de matérias primas utilizadas no processo de fabricação. A animação fica por conta das bandas Dona Flor e Supernova, e uma iluminação  idealizada para o evento.

A meta da Heineken é ser a cerveja mais verde do mundo até 2020.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles