Neste final de semana, O Boticário apresenta, em Fortaleza, a Blitz Intense: um estúdio de maquiagem itinerante para quem deseja aprender mais sobre o assunto, experimentar produtos e conhecer as cores mais adequadas a cada estilo.

Será realizada em dois pontos da cidade, gratuitamente. Amanhã, sábado, 24, a van promove ações no Carrefour Maraponga, na Av. Godofredo Maciel, nº 3190. No domingo, 25, é a vez do Bom Preço Bezerra, na Av. José Bastos, nº 1012.

Na van Blitz Intense, um maquiador credenciado pela marca estará à disposição para um atendimento tanto de iniciantes, quanto para quem tem prática em se automaquiar. As participantes que optarem por fazer seu próprio look  contarão com tablets  para consultar três tutoriais criados pelo maquiador e consultor criativo da linha Intense, Sadi Consati. O passo a passo também estará disponível em cards que serão distribuídos aos consumidores que passarem pela van, juntamente com amostras de produtos.

Os lançamentos da linha Intense Efeito Metálico estão entre as novidades preparadas para receber as consumidoras de Fortaleza. Foram elaborados em parceria com Sadi Consati e trazem finíssimas partículas de brilho, produzindo efeito metalizado ao rosto.

A van começou a circular no início de setembroem São Pauloe, até o final do mês, terá percorrido outras capitais, entre elas Salvador, Goiânia, Recife e São Luis, totalizando nove cidades.

 

Serviço:
Blitz Intense

24 de Novembro – Carrefour Maraponga
Endereço: Av. Godofredo Maciel, nº 3190
Horário: 10h às 19h

25 de Novembro – Bom Preço Bezerra
Endereço: Av. José Bastos, nº 1012
Horário: 9h às 16h

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles