“Como vencer neste louco mercado competitivo” é o tema da palestra promovida pela Newland, em parceria com a Rodobens Consórcio, no próximo dia 5 de dezembro, às 20h, no Hotel Oásis.

Para participar, é preciso trocar um 1kg de alimento não perecível pelo ingresso. Os donativos serão destinados à creche Tia Júlia, à Toca de Assis e ao Lar Torres de Melo.

A palestra será ministrada pelo Professor Marins, referência nas áreas de Motivação Empresarial e Futuro das Empresas, que abordará assuntos como “O que faz um cliente optar pelo seu produto e não pelo do concorrente?” e “Como vencer neste processo brutal de competição?”.

O palestrante – Professor Marins é doutor (Ph.D) em Antropologia (Austrália); Pós-Doutorado em Macroeconomia (London School of Economics – Sydney/Londres); Licenciado em História, Bacharel em Direito e Técnico  em Contabilidade; Estudou Ciência Política e Relações Internacionais (Universidade de Brasília) e Negociação (New York University); Consultor de empresas nacionais e internacionais.

 Serviço

Palestra “Como vencer neste louco mercado competitivo”
Dia 5 de dezembro, às 20h, no Hotel Oásis (Av. Beira Mar, nº 2.500)
Entrada: trocar 1kg de alimento não perecível (exceto sal) na Newland (Av. Washington Soares, 1550, Fortaleza)
Informações pelo telefone (85) 4005-1444 ou  e-mail marketing@newland.com.br

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles