Arezzo, Toli, Centauro, Frikotes, Carolina Martori, Guapa Loca, Sergio’s, Surfstore, Diva, Polishop, Amarelô e Dona Florinda são algumas marcas que podem ser conferidas nas “ilhas de moda” que o Via Sul Shopping instalou pelos corredores.

Nelas, o público pode conferir propostas de looks femininos e masculinos com roupas, acessórios e produtos de lojas do próprio empreendimento.

Cada ilha segue um estilo – army, néon beach, rock e navy – sob criação do produtor de desfiles de moda Marcos Marla – com renovações de sugestões a cada sexta-feira.

“Os looks são voltados para as festas de ano novo e ficarão até o Réveillon.. As ilhas permitem que o cliente conheça melhor os produtos que as lojas do shopping trabalham e possam ter mais indicações de compra. É também uma forma de aproximá-lo do nosso mix”, orienta a gerente de marketing do Via Sul Shopping, Roberta Facó.

 

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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