A Bohemia  lança a “Bohemia Imperial”, uma edição especial criada pelo mestre cervejeiro exclusivo da marca. A novidade é inspirada em uma cerveja que era servida exclusivamente em ocasiões nobres na época do Império brasileiro e traz uma combinação de três tipos de malte e um lúpulo raro, fruto desenvolvido na República Tcheca, que faz com que a bebida tenha um aroma mais marcante, uma cor levemente acobreada e um sabor mais forte do que Bohemia Pilsen.

A edição limitada está disponível através do site do Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br). Bohemia Imperial chega para ampliar a família Bohemia, atualmente composta por: Bohemia Pilsen, Bohemia Escura, Bohemia Weiss e Bohemia Confraria.

“Como líder entre as marcas premium desde 2002, Bohemia tem cumprido o seu papel de pioneira em trazer opções a esse mercado no Brasil. Bohemia Imperial é a primeira de uma série de edições especiais da marca, que serão lançadas regularmente pela Cervejaria Bohemia em Petrópolis. Além de ser mais uma oportunidade para o consumidor brasileiro ampliar a sua experiência e conhecimento sobre cerveja, apreciando uma bebida única”, ressalta Sérgio Esteves, gerente corporativo de marcas premium da Ambev.

O lançamento faz parte da estratégia da Ambev de ampliar o desenvolvimento do mercado premium no Brasil, setor que apresenta grande potencial de crescimento e do qual a companhia é líder.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles