A Tim lança o aplicativo “Tim Carnaval, que traz as principais informações sobre blocos, trios elétricos e escolas de samba da festa no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Olinda.

 

O aplicativo traz um detalhado calendário com horários e locais dos principais “agitos” de Carnaval da cidade selecionada, com uma função que permite ao cliente receber a localização exata para chegar ao evento escolhido, através do GPS do aparelho.

 

Uma novidade é a ferramenta que possibilita encontrar amigos usando a câmera do celular, através de tecnologia de realidade aumentada. Além disso, o Carnaval TIM mostra a história de escolas de samba, blocos e trios elétricos, com letras dos sambas enredo e principais marchinhas.

 

O download do TIM Carnaval, desenvolvido pela agência Conception, é gratuito para usuários de smartphones Android e devices Apple, de qualquer operadora.

 

O aplicativo conta ainda com uma versão para Facebook para que os foliões marquem presença nos eventos e compartilhem informações com os amigos da rede social.

 

O link pode ser encontrado na fanpage da Tim (www.facebook.com/timbrasil).

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles