O Pré Carnaval de Fortaleza receberá o “Bloco da Diretoria”, que levará ao público um carro gigante no formato de latinha de Antarctica, com a presença do cantor Serjão Loroza, no próximo sábado, 26 de janeiro.

O bloco passará pelas ruas da cidade, saindo do Dragão do Mar em direção ao aterrinho da Praia da Iracema e, durante o percurso, brindes serão distribuídos aos foliões.

O bloco é uma iniciativa da Antarctica, que participa do evento desde 2007, aumentando sua participação este ano com patrocínio master a 10 blocos.

Entre os serviços que Antarctica está disponibilizando está o apoio à segurança do evento no aterrinho da Praia de Iracema, centros de distribuição de bebidas durante o percurso e padronização de 500 ambulantes cadastrados pela Prefeitura, com fornecimento de isopor, colete, boné e crachá, cerca de 100 mil guias informativos com mapa do local, informações sobre os blocos, horários e locais de concentração, além da comunicação visual dos postes de rua e de dois pórticos localizados nas saídas do percurso.

A Antarctica distribuirá, também, mais de 150 mil adereços e acessórios, como batekos, chapéus e viseiras. A marca promove campanhas de conscientização com faixas espalhadas por todos os pólos comunicando: “Segura o xixi que o banheiro é logo ali”, “Se for dirigir não beba”, “Cuide bem desta rua” e “Na boa não brigue. Brincar de alegria é muito melhor”.

A propósito, O POVO lançou hotsite exclusivo para a folia: www.opovo.com.br/divirta-se/pre-carnaval/2013/

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles